Coringão Últimas Notícias



Acabaram-se as opções
Fonte: Gazeta Esportiva

O Corinthians perdeu mais uma partida. Desta vez, o deslize alvinegro foi contra o time reserva do Vasco, em São Januário, pelo Torneio Rio-São Paulo. Alex Oliveira fez o único gol do jogo e garantiu a vitória para o time da casa. Com o resultado, o técnico Dario Pereyra ficou sem muitas opções para a equipe titular, que foi alterada em todas os jogos de 2001.

A última aposta do treinador foi o volante Otacílio, que não conseguiu resolver os problemas defensivos nem ofensivos do Corinthians. Para piorar a situação o jogador, que ganhou a posição de Rogério, acabou recebendo cartão vermelho no final do segundo tempo.

A chuva forte prejudiu bastante o futebol apresentado pelas duas equipes. Com atacantes leves e técnicos tanto Vasco quanto Corinthians sofreram para chegar ao gol adversário.

Com o jogo truncado, foi o Vasco que soube aproveitar o campo pesado. Alex Oliveira ganhou na corrida do zagueiro Ávalos e foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou o único gol da partida aos 39 minutos do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o Corinthians, que já não estava bem, voltou ainda mais apático. Sem conseguir arquitetar uma única jogada, o Timão só levou perigo aos 30 minutos. Luizão, de cabeça, obrigou o jovem goleiro Fábio a fazer uma defesa fantástica.

Ficha técnica

Vasco 1
Fábio; Leandro Silva (Fabrício Carvalho), Géder, Alexandre Torres e Jorginho Paulista;
Fabiano Eller, Henrique, Juninho Paulista e Alex Oliveira (Roni);
Viola e Pedrinho.
Técnico: Joel Santana.

Corinthians 0
Gléguer; Índio, Ávalos, Scheidt e Kléber;
Gallo, Otacílio, Marcelinho e Ricardinho;
Luizão e Gil.
Técnico: Dario Pereyra.

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 31/01/2001.
Horário: 21h40
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (SP).
Assistentes: Marco Sá Freire (RJ) e Sérgio Ribeiro Teixeira (RJ).
Renda e público: Não divulgados.
Gol: Alex Oliveira, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Luizão e Kléber (Corinthians).
Cartões vermelhos: Otacílio (Corinthians).