Sem poder contar com Marcelinho, o técnico Darío Pereyra surpreendeu no coletivo de ontem, ao escalar Marcos Senna para substituir o Pé-de-Anjo.
"O Marcos Senna atua nessa posição e está evoluindo. Acho que ele tem condição de fazer essa função" explica Darío, que só escalou Senna mais avançado após uma conversa franca com o jogador.
"Como ele já jogou de volante, de lateral, perguntei "qual é a tua real, que você gosta mais de jogar?" Ele me respondeu que era de meia. No meu entender, ele tem esse perfil" acredita o técnico.
Marcos Senna ajudou os titulares a golearem os reservas por 5 a 1, com três gols de Luizão, um de Fábio Luciano e outro de Rogério. Scheidt fez o gol de honra dos reservas.
"Vou fazer de tudo para ser a melhor opção do Darío para a posição" diz Marcos Senna.
Na segunda parte do coletivo, o treinador corintiano testou outra formação no meio-de-campo, pondo Djair no lugar de Senna.
"O Marcos Senna foi bem, mas ainda não é minha primeira opção" afirma Darío Pereyra.
"Sem o Marcelinho, há também outra forma de jogar, com três volantes e liberando o Ricardinho" avalia o técnico do Timão.
Até a estréia no Torneio Rio-São Paulo, na próxima quarta-feira, Darío Pereyra ainda pode mexer na equipe. Hoje, o elenco corintiano treina em dois períodos em Atibaia. Amanhã, só à tarde.