Coringão Últimas Notícias



Paulo Nunes busca a conciliação
Fonte: Portal Estadão

O atacante Paulo Nunes deu, há pouco, em sua apresentação oficial à torcida do Corinthians, um segundo passo rumo à pacificação com a torcida. No momento em que entrou no gramado do Parque São Jorge, foi hostilizado por um grupo de torcedores. Confiante, foi ao alambrado onde o grupo se aglomerava e passou a dar autógrafos. A partir daí, a torcida o aplaudiu e gritou o seu nome. O atacante abriu um sorriso de satisfação, num comportamento muito diferente do semblante preocupado que mostrava até momentos antes.

Assim que entrou no gramado do Parque S. Jorge, ao ser apresentado, teve de ouvir o refrão "Ô Paulo Nunes, preste atenção! Muito respeito com a camisa do Timão!". Além do refrão, ouviu o nome do seu ex-desafeto Edilson, com quem trocou pontapés num dos clássicos Corinthians x Palmeiras no ano passado.

A aproximação de hoje é mais uma demonstração de que o jogador está mesmo preocupado com a reação da torcida. No sábado à noite ele tomou a iniciativa de convidar para um jantar, alguns dos principais dirigentes da Gaviões da Fiel. O objetivo era justamente o de quebrar a resistência dos torcedores.

Enquanto dava entrevistas, Paulo Nunes ouvia os berros da torcida e tentava minimizar. "Eles têm o direito de cobrar", dizia. O jogador afirmou à Agência Estado que conversou com Vampeta e que o volante o aconselhou a jogar no Corinthians. "O Vampeta me disse que essa torcida cobra mesmo, mas incentiva quando é preciso. E tem mais: o Vampeta está louco para voltar para cá. Ele me disse isso", contou Paulo Nunes.

Wladimir Miranda