O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma neste domingo, em Taubaté, na estréia das duas equipes na Copa São Paulo de Juniores. O resultado colocou o Corinthians, de Alagoas, na liderança isolada do grupo F da competição, com três pontos ganhos.
Luciano abriu o placar para o Corinthians, mas a equipe paulista não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate para o Criciúma, que marcou com Válter.
Pelo grupo A, o Paulistano goleou o Oratório, do Amapá, por 8 a 4 e assumiu a liderança, superando o Brasil, do Rio Grande do Sul, no saldo de gols.
O Palmeiras B foi derrotado pelo Amazônia, de Rondônia, por 2 a 1 em partida válida pelo grupo B da competição. O líder é o Bragantino, ao lado do Amazônia, com três pontos ganhos.
No grupo C, o Osasco venceu o Mixto, do Mato Grosso, por 3 a 2 e ocupa a segunda posição na classificação, atrás do Anapolina, de Goiás, no saldo de gols.
O São Caetano derrotou o Sorocaba, em Sorocaba, por 3 a 2, e lidera o grupo G ao lado do Grêmio.
Em São José dos Campos, pelo grupo D, o Joseense bateu o Souza, da Paraíba, por 4 a 3. Pelo grupo H, o Santa Cruz, de Pernambuco, bateu a Portuguesa Santista por 2 a 0.
Em Capivari, em jogo válido pelo grupo K, Capivariano e Bahia empataram em 3 a 3, embolando a classificação, já que Portuguesa e CSA ficaram no 2 a 2.
Em Piracicaba, pelo grupo L, o XV de Piracicaba bateu o CFZ, do Rio de Janeiro, por 1 a 0 e divide a primeira posição com o Guarani.
Em Indaiatuba, o Primavera, equipe local, surpreendeu o Atlético-PR por 3 a 0, com dois gols de Barão, e lidera o grupo M ao lado da Ponte Preta.
Pelo grupo P, o Roma, de São Paulo, goleou o Auto Esporte, da Paraíba, por 6 a 0 e é líder isolado. No grupo Q, o Radium, de Mococa, bateu o América-RJ por 2 a 1 e também é líder.