Coringão Últimas Notícias



Investida agora é com o Guarani
Fonte: Lancenet

Ainda não foi dessa vez que o Corinthians anunciou o primeiro reforço para o temporada-2001. Ontem, em reunião com representantes do Guarani em São Paulo, os dirigentes do Timão não chegaram a um acordo para contratar o goleiro Gléguer e o volante Otacílio, indicações do técnico corintiano Darío Pereyra.

"O valor oferecido ficou muito aquém das nossas expectativas. Por esse valor, não podemos negociar nossos jogadores, pois não teremos condições de repor as peças que deixarão o elenco" afirma Márcio Secacci, filho de Antonio Carlos Secacci (vice-presidente do Guarani) e representante do Bugre no encontro.

Hoje, os clubes devem dar a palavra final sobre o assunto. O Corinthians vai enviar um fax para o Guarani fazendo a última oferta. Há a possibilidade do Timão restringi-la a apenas um dos dois atletas bugrinos em questão.

"Cada jogador tem um preço estipulado e, caso haja interesse em apenas um, não vamos colocar empecilhos na negociação" diz Márcio.

Pelo pacote, o Guarani pede aproximadamente R$ 5 milhões. Gléguer e Otacílio trabalharam com o técnico Darío Pereyra no Guarani. A inclusão do atacante Fernando Baiano e do lateral-esquerdo Kléber, que estão nos planos do treinador do Timão, foi descartada.

Conforme apurou o LANCE!, os dirigentes do Corinthians passaram o bastão das negociações para os executivos do fundo de investimentos norte-americano Hicks, Muse, Tate & Furst, parceiro do clube. A reunião de ontem contou com a presença de José Roberto Guimarães, um dos representantes da Hicks, quem tem a missão de finalizar qualquer tipo de contratação corintiana daqui para a frente.