Coringão Últimas Notícias



Paulo Nunes : "Nunca fui palmeirense"
Fonte: Gazeta Esportiva

Fábio Shimab

O atacante Paulo Nunes confirmou que está muito perto de defender o Timão. "Com o Corinthians está tudo certo". No entanto, para acalmar um pouco a Fiel, que rejeita a sua contratação, o Diabo Loiro já sabe como agradar e não perde tempo. "Joguei lá, mas nunca fui palmeirense", garante ele, que demonstra apenas um carinho grande pelo Flamengo, time no qual começou a sua carreira.

Empenho é o que não está faltando para o atacante Paulo Nunes neste momento. Ele está trabalhando nos bastidores e fazendo de tudo para defender o time do técnico Dario Pereyra. "Nesta segunda vou viajar a Porto Alegre para resolver a situação. Não sei porque a diretoria do Grêmio está dificultando a negociação. Eu quero resolver isso o mais rápido possível, quero a minha liberação. Coloquei na minha cabeça que vou jogar no Corinthians, que é o meu lugar", explica.

Paulo Nunes compreende perfeitamente a rejeição da Fiel. "Eu entendo perfeitamente o que eles estão sentindo. Mas, quando estiver defendendo o Corinthians, vou me entregar de corpo e alma, defender com unhas e dentes como sempre fiz, e eles irão me compreender. Afinal, sou profissional e sempre vou procurar o melhor para o time que estiver defendendo", garante. "Não tenho medo de cobranças. Isso acontece em todos os times grandes, desde as equipes de juniores".

O atacante acha, no entanto, que não pode agradar a todos. "Nem Cristo foi unanimidade". Mas já sentiu a força da torcida no sábado. "Fui assistir à peça teatral 'Aluga-se um namorado', em São Paulo, e as pessoas me incentivaram".

Paulo Nunes sabe muito bem o que significa voltar a jogar num time de massa. "Imagine se fosse no Corinthians, quando jogava pelo Palmeiras. Seria uma loucura. Prometo que vai ser melhor do que antes. Vou dar até mais garra do que quando joguei no Palmeiras e no Grêmio". Paulo Nunes até confessa que a alegria no futebol estará de volta. "As coreografias voltarão, principalmente nos primeiros gols que eu fizer pelo Corinthians".

Outro fator que Paulo Nunes comemora é os companheiros. "Eles são velhos conhecidos. Dos times, é o que mais conheço os jogadores do elenco". E começa por Marcelinho Carioca. "O conheço desde os 14 anos, quando começamos juntos no Flamengo. Também convivi por muito tempo com o Luizão na Seleção Brasileira, o Rogério, com quem joguei no Palmeiras, e o lateral-esquerdo André Luís".

Outro motivo que faz Paulo Nunes querer voltar a jogar bem e marcar gols - ano passado fez somente dois gols na Copa João Havelange - é que ele pretende jogar na Seleção Brasileira novamente. "Quero voltar a apresentar um grande futebol e voltar para a seleção brasileira".