Coringão Últimas Notícias



Corinthians abre guerra contra juízes
Fonte: Portal Estadão

A arbitragem é a razão de todos os males do Corinthians. O diagnóstico foi feito pelo técnico Dario Pereyra que afirma que se não fossem os árbitros, o time já teria acumulado quatro vitórias em 2001. "Os árbitros não estão deixando o Corinthians vencer. Tem mais: não estão deixando a torcida corintiana ser feliz. Se não fossem os erros de arbitragens não teríamos perdido nenhum jogo este ano. O nosso trabalho está sendo prejudicado", afirma o treinador.

Dario reclama de um lance em que o atacante Luizão teria sofrido um pênalti não marcado no jogo de sábado contra a Ponte Preta. Antes, considera ter sido prejudicado nos jogos contra o Botafogo (Rio/SP) e Rio Branco de Americana (Paulista). Dario Pereyra chega a afirmar que a atuação dos árbitros o preocupa mais que a tão criticada defesa corintiana.

Mesmo assim o técnico antecipou que fará mudanças no meio-campo e na zaga para a partida contra o Vasco quarta-feira, pelo Torneio Rio-São Paulo. Só ainda não definiu quem sai e quem entra. O ataque continuará o mesmo. "O nosso ataque está bem, temos feito gols. O problema é na zaga", disse o treinador.

Wladimir Miranda