O meia Djair poderá perder a posição de titular até a estréia do Torneio Rio-São Paulo, que vai acontecer na próxima quarta-feira contra o Botafogo-RJ, no Rio.
O jogador foi a grande decepção do técnico Dario Pereyra, no empate por 2 a 2, no jogo-treino com o União Barbarense, realizado sábado, em Atibaia. "Ele não marcou bem e não criou muitas jogadas pela direita, que era o que eu mais esperava". Djair está de titular em substituição a Marcelinho Carioca, que se recupera de uma contusão no tornozelo direito.
Por outro lado, Marcos Senna e o zagueiro Scheidt, que atuou entre os reservas, agradaram ao comandante corintiano. "Gostei do Marcos Senna, que se movimentou bastante, e também da atuação da defesa, principalmente do Scheidt".
Dario Pereyra, no entanto, deve promover algumas mudanças, sem citar os nomes, até a estréia da competição. "Sim, pode haver mudança para a primeira partida".
Um treinamento coletivo está marcado para hoje no Parque São Jorge, e deverá definir o time que enfrenta o Botafogo. "Estou pensando em testar outros jogadores nesse treino". O técnico uruguaio Dario Pereyera pretende manter mistérios até a partida.
Gallo - O volante Gallo, contratado junto ao Atlético-MG, em troca do volante Romeu e do lateral-esquerdo Édson, se apresenta às 9h no Parque São Jorge. Ele deverá fazer exames médicos e em seguida começar o seu trabalho com o técnico Dario Pereyra.
Novo uniforme - O Corinthians mostra nesta seunda-feira seu novo uniforme para a temporada, que será apresentado às 11h30, no Salão Nobre do Parque São Jorge.
A principal novidade está no corte do tecido, baseado no desenho do corpo humano. Segundo consta, esse modelo vai propiciar aos atletas um melhor desempenho durante as partidas.
No ano passado, o Corinthians lançou uma edição em comemoração aos 90 anos de fundação do clube.