Além de sofrer com o vexame do time profissional, a torcida do Corinthians teve que aceitar também a eliminação da equipe de juniores do Timão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Timãozinho perdeu para o seu homônimo alagoano por 2 a 0, em Taubaté, e foi eliminado em sua segunda partida. O resultado refletiu bem o que foi o jogo. O time de Maceió começou pressionando o Timãozinho e teve boas chances de abrir o placar, antes que o Corinthians se achasse em campo. O árbitro Marcos Alberto Furlan Ferreira prejudicou o time nordestino ao ignorar um pênalti sobre Luciano, aos 11 minutos.
O primeiro gol veio aos 20 minutos, através de Michel. O time alagoano não se acomodou e continuou pressionando em busca do segundo gol, que veio aos 27 minutos, quando o atacante Carlos aproveitou um rebote do goleiro Tiago.
O Corinthians-AL ainda teve uma chance de ampliar a vantagem quando o zagueiro Anderson foi expulso aos 43 minutos ao fazer um pênalti escandaloso em Zé Carlos. Mas, na cobrança, o goleiro Tiago fez uma grande defesa e salvou o Timãozinho de ser goleado ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo teve poucas emoções e o time alagoano só administrou a vantagem. O Corinthians, com um homem a menos, pouco pôde fazer.
0 Criciúma - No outro jogo do grupo E, o Criciúma bateu o Taubaté por 5 a 2 e chegou aos 4 pontos, ficando bem perto da vaga para a segunda fase.