Coringão Últimas Notícias



Dualib quer sirene para Paulo Nunes
Fonte: Portal Estadão

A sirene do Parque São Jorge, há quatro anos em desuso, será novamente acionada para anunciar a contratação de Paulo Nunes como o grande reforço do Corinthians para a temporada. A promessa é do presidente do clube, Alberto Dualib, ao afirmar nesta segunda-feira que o acerto com o Grêmio pata trazer o atacante está praticamente fechado.

"Com Paulo Nunes vamos reviver os tempos da sirene", disse o presidente na solenidade da apresentação do volante Gallo como a mais recente contratação da equipe, e do novo uniforme da Topper que o time vai usar durante a temporada. O último reforço que chegou ao Parque São Jorge sob o som estridente da sirene foi o atacante Edmundo, contratrado em 1996.

Dualib nem se incomodou com os comentários de que Paulo Nunes, nos tempos do Palmeiras, atormentou a vida do Corinthians. Por isso, sua contratação pelo Alvinegro pode não ser bem aceita pela torcida. "É claro que ela vai cobrar, mas basta ele apresentar seu futebol irreverente e fazer os gols para ter o apoio da torcida. Espero que ele faça pela gente, o mesmo que fez contra nós", afirmou Dualib.

O vice-presidente de Futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, também está otimista com a chegada de Paulo Nunes. O dirigente até lembrou dos tempos de Pelé nos anos da década de 60. "Eu odiava o Pelé, porque ele era terrível contra o Corinthians. Mas você se eu tivesse uma chance de contratar o Pelé eu não o traria para o Parque São Jorge?". A contratação de Paulo Nunes está realmente na dependência do acerto de pequenos detalhes. O atacante estaria até disposto a diminuir 40% dos R$ 200 mil reais que recebe mensalmente no clube gaúcho para não inflacionar a folha de pagamento do Corinthians.

Para ficar com Paulo Nunes, cuja contratação poderá ser anunciada nesta terça-feira, o Alvinegro deverá quitar a dívida que o Grêmio tem com o clube paulista, referente ao passe do zagueiro Nenê, e ceder ainda Luís Mário ao time gaúcho.

Dinoel Marcos de Abreu