O técnico Dario Pereyra garantiu na tarde desta quarta-feira que ainda não definiu a equipe que entra em campo nesta noite, no Pacaembu, na segunda partida do time na Copa Rio-São Paulo, contra o Flamengo. "Tenho dúvidas no meio-campo e na defesa, pois temos levado muitos gols e precisamos solucionar esse problema. Apesar de jogar bem, estamos sofrendo gols nos contra-ataques e isso não pode mais acontecer", afirmou o treinador.
Três jogadores disputam duas posições na zaga corintiana. O argentino Ávalos, Fábio Luciano e Scheidt são as opções. Contudo, o Timão deverá entrar em campo com a dupla que enfrentou o Rio Branco no último final de semana - Ávalos e Scheidt.
Dario também ressaltou a qualidade técnica do adversário, que não contará com o atacante Adriano, na seleção sub-20, e com o meia Petkovic, maior estrela da equipe, que se recupera de uma contusão. "O Flamengo tem uma grande equipe e deve explorar as jogadas de velocidade. Precisaremos estar atentos", completou o treinador, que à frente do Timão conseguiu apenas dois empates.
Com relação à contratação do Paulo Nunes, Dario Pereyra foi categórico. "Precisamos do Paulo Nunes mas ele tem de jogar como no Palmeiras e no Grêmio, em sua primeira passagem".
O provável Corinthians, que tentará acabar com o jejum de quatro meses sem vitória, terá: Renato; Rogério, Ávalos, Scheidt e André Luís; Márcio Costa, Gallo, Marcelinho e Ricardinho; Gil e Luizão.