A cada dia que passa é mais certa a vinda do atacante Paulo Nunes ao Corinthians.
Como o Grêmio não aceitou o volante Gilmar, o Corinthians apresentou uma lista de 15 nomes negociáveis, entre eles, o do meia Andrezinho. Revelado nas categorias de base do Timão, o jogador confirmou que está negociando e que está com um pé no clube gaúcho.
"Segundo os empresários que estão tratando do negócio, minhas chances de ir para lá são de 90%" confirmou o meia.
Andrezinho disse também que está disposto a trocar de clube por achar que terá mais chances de jogar no Grêmio.
"Aqui já tem o Marcelinho e o Ricardinho, então fica muito difícil conquistar uma posição no time".
Segundo o jogador, o Grêmio estaria interessado num jogador com as suas características.
"Se depender de mim, eu vou para o Grêmio" disse o meia, que não viajou com o time, ontem à noite, para o Rio de Janeiro.
Segundo o vice-presidente de futebol do Corinthians, Roque Citadini, faltam poucos detalhes para a negociação ser concretizada.
O principal detalhe está no jogador que iria em definitivo para a equipe gaúcha. Alguns dirigentes do time gaúcho não concordam com os nomes oferecidos pelo Corinthians.
"O Andrezinho a gente não quer, eles que ofereçam outro jogador" disse o diretor executivo da ISL, Dênis Abraão.
Os diretores dos clubes já acertaram o empréstimo do meia Luís Mário e parte do perdão da dívida - US$ 750 mil - que o Grêmio tem com o Corinthians, referente à venda do zagueiro Nenê, que foi para o Sul, em janeiro do ano passado.
Luís Mário já declarou que não teria problema em ir para o Grêmio.
"Se for para poder jogar, ter uma chance, prefiro ir. Senão vou ficar no Corinthians e buscar meu espaço" disse o jogador, que deve ficar no banco do Timão na partida de hoje.