A diretoria do Corinthians afirmou que anunciará pelo menos um reforço nesta segunda-feira. Segundo o site oficial do clube, Adhemar, 28, artilheiro da Copa João Havelange atuando pelo São Caetano, é o nome mais cotado.
O gerente de Futebol, Edvar Simões, não cita nomes, mas promete novidades "com certeza" para este início de semana.
Na última sexta-feira, Antônio Roque Citadini, vice-presidente de futebol corintiano, havia declarado estar "assustado" com o valor -R$ 3 milhões- pedido pelo São Caetano por Adhemar. Citadini, porém, não descartou a contratação por um valor menor.
Já o retorno de Edílson foi descartado pelo Corinthians. O clube deseja receber do Flamengo duas parcelas do pagamento do passe do jogador que estão atrasadas.
Edílson foi vendido em julho do último ano pelo Corinthians, que concordou em receber o valor do passe em dez parcelas de US$ 700 mil. O Flamengo acabou dando os passes do zagueiro Juan e do atacante Reinaldo como garantia.
Nesta segunda, Citadini deve se encontrar com um representante do Atlético-MG para tratar da contratação do meia-atacante Ramón, que também interessa ao Santos.