Coringão Últimas Notícias



Darío à procura de novo amor
Fonte: Lancenet

Branco, 1,82m, 44 anos, poucos cabelos brancos, jeito meio tímido, estabilizado financeiramente procura novo amor. Viúvo há mais de seis anos, o técnico Darío Pereyra está atrás de uma companheira. Detalhe: toda ajuda é bem-vinda.

"A gente sempre está procurando, mas não é tão fácil achar. Primeiro porque no meu caso é "compra um e leva três". Três ou quatro, até o cachorro leva..." brinca Darío, em um dos raros momentos de relaxamento na entrevista ao LANCE!

"Segundo, porque em São Paulo você acaba vendo muita gente, mas com poucas pessoas você tem a oportunidade de marcar um encontro. Por isso, tem muita gente que acaba apelando para a internet, agência de casamento..."

Pai de dois filhos (Camila, 10 anos, e Felipe, 7 anos), Darío Pereyra não esconde mais o desejo de casar novamente. A primeira mulher do treinador corintiano, Elenita, morreu em 1994, após complicações decorrentes de uma cirurgia de lipoaspiração realizada em uma clínica de luxo de São Paulo. Aliás, é justamente o dia-a-dia frenético da capital paulista, segundo Darío, o principal responsável pelos atuais desencontros amorosos.

"São Paulo é uma cidade tão grande que você pode ver uma pessoa em um dia e depois não ver a pessoa nunca mais. Às vezes, você acha uma mulher interessante, mas ela está em um grupo, não dá para conversar porque tem muita gente e, quando você vai ver, já foi... Nunca mais. Não é uma cidade pequena, em que as pessoas se encontram, se vêem e se conhecem. Em São Paulo, é muito difícil. Por isso tem muita gente só em São Paulo..." conclui o técnico.

Embora Darío admita o interesse por um relacionamento mais estável, a situação não chega a ser emergencial. Por enquanto, as energias do técnico estão sendo sublimadas no dia-a-dia corintiano.

"Não sinto vazio porque nesse tempo eu namorei mulheres até mais de um ano. Não cheguei a morar junto. Agora é que estou sem namorada. Como estou trabalhando muito no Corinthians, isso fica em segundo plano" explica.

"Quem sabe eu apele... Não para a internet, mas para agência de casamento. De repente... " afirma, antes de um sorriso enigmático.

Se você quiser se corresponder...