Durante a reapresentação da equipe, ontem no Parque São Jorge, mais dois nomes apareceram entre os possíveis reforços do Timão. O mais cogitado foi o meia Juninho Paulista, do Vasco, cujo passe pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador, um dos destaques da Copa JH, recebeu elogios do técnico Darío Pereyra.
"Seria ótimo. O Juninho é um ótimo jogador, nível de Seleção. A mim, interessa muito, mas isso envolve muitas coisas: dinheiro, Atlético de Madrid, mas não passa de boato" disse o treinador.
Já o volante Vágner, do Celta, aparece como solução para a provável saída de Edu para o Arsenal, da Inglaterra. A negociação pode não ser complicada com o jogador, que está na reserva e insatisfeito no clube espanhol. Mas Darío Pereyra não quis falar em nomes.
"Temos aqui jogadores que estão lutando por uma chance e não acho bom citar alguém" explicou Darío, que tratou com seriedade a chegada de reforços.
"No Corinthians, quando se fala em contratações, espera-se nomes de peso" concluiu.
Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, houve um contato com o clube em relação aos dois jogadores.
"Eles foram oferecidos, mas nada de concreto. Sem dúvida, são dois ótimos reforços".