O Corinthians apresentou na tarde desta segunda-feira o atacante Paulo Nunes aos torcedores. O jogador chegou ao Parque São Jorge ao som da velha sirene e recebeu das mãos do presidente do clube, Alberto Dualib, a camisa 10, com qual vai atuar nas competições deste ano.
"A volta da sirene me deixa feliz. Isso prova que meu trabalho está sendo reconhecido. Eu gosto disso", afirmou Paulo Nunes, que estava no Grêmio.
Cerca de 80 torcedores foram recepcionar o novo reforço do clube, que foi comprado por US$ 700 mil. Paulo Nunes foi apresentado no Salão Nobre do Corinthians e, em entrevista coletiva, garantiu que está feliz por estar vestindo a camisa do clube.
O atacante quer ajudar o time a acabar com o jejum de 15 jogos sem vitória. "Eu não fujo da responsabilidade, quero ajudar o Corinthians a sair desse mau momento", disse.
Segundo a diretoria do clube paulista o jogador teve seus vencimentos cortados pela metade, em relação ao que recebia no Grêmio, para poder ser contratado. Como forma de pagamento pelo passe de Paulo Nunes, os gaúchos tiveram perdoada uma dívida pela compra do zagueiro Nenê e ainda receberam o empréstimo do meia Luiz Mário.
O atacante, que teve sua contratação contestada pelo técnico Darío Pereyra, já participou de seu primeiro treinamento. Como está fora de forma e sem ritmo de jogo, Paulo Nunes, ainda não tem data certa para estrear com a camisa corintiana.
No treino, estavam presentes membros da Gaviões da Fiel -principal torcida organizada do Corinthians - que incentivaram o jogador, esquecendo o seu passado como atleta do Palmeiras.