Coringão Últimas Notícias



Marcelinho não treina e Djair se garante
Fonte: Gazeta Esportiva

Segundo o médico Paulo de Faria, só nesta quinta-feira o meia Marcelinho Carioca saberá se terá condições de enfrentar o União Barbarense, em amistoso marcado para sábado, às 9h, em Atibaia. Porém, é muito difícil a presença dele em campo e o técnico Dario Pereyra confirmou Djair em seu lugar.

"Testei o Marcos Senna o primeiro tempo do coletivo e depois usei o Djair, que se saiu melhor na posição", disse Dario Pereyra.

Já Djair gostou da novidade, mas lembrou que não gosta muito de jogar tão pra frente. "Esta não a função que eu mais gosto de jogar, mas é uma ótima chance", afirmou.

O meia Marcelinho Carioca permaneceu fazendo tratamento de fisioterapia no hotel. Na última terça-feira ele deixou o gramado do sítio do Romão, onde tem sido realizado os treinamentos coletivos, com uma entorse no tornozelo direito. Na ocasião, o meia foi examinado pelo médico Renato Lotufo, que é responsável pela parte de fisiologia.

Nesta quarta-feira pela manhã, o atleta foi novamente examinado pelo médico Paulo de Faria, que disse que o problema não deve tirar Marcelinho da estréia do Timão no Torneio Rio-São Paulo, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Reforços - A negociação com o Guarani está emperrada. Os dirigentes do Bugre passaram a tarde de ontem aguardando uma proposta final do alvinegro sobre as vendas do volante Otacílio e do goleiro Gléguer. "Só nos resta aguardar, mas a verdade é que o valor proposto está muito aquém do pedido inicialmente", disse o vice-presidente do clube campineiro, Antonio Carlos Secacci.