Coringão Últimas Notícias



Dario Pereya demonstra apoio a Oswaldo de Oliveira
Fonte: Agência Folha

O técnico Dario Pereyra elogiou o companheiro de profissão Oswaldo Oliveira, demitido no último sábado pelo vice de futebol do Vasco, Eurico Miranda.

No programa Cartão Verde, da TV Cultura, o técnico do Corinthians lembrou que passou por situação semelhante no Atlético Mineiro, em 1999.

"Levei o Atlético ao título mineiro, em 1999, e acabei deixando o clube por algo parecido ao que aconteceu com o Oswaldo agora no Vasco. No Campeonato Brasileiro daquele ano, vencemos o Corinthians por 5 a 0, no Maracanã, e depois perdemos por 4 a 0 para o Guarani, em Campinas. Marcamos a reapresentação para o dia seguinte, à tarde. No entanto, o tempo estava ruim e o aeroporto estava fechado. Tivemos muitas dificuldades para deixar São Paulo. Por isso, não pudemos cumprir a programação. Os dirigentes aproveitaram este fato para demitir toda a Comissão Técnica", disse Dario Pereyra.

O treinador disse também que antes de acertar com o Corinthians recebeu uma série de convites de clubes do Nordeste. No entanto, preferiu ficar parado por um tempo.

"Eu sou viúvo e tenho filhos. Não posso ficar me aventurando. Por isso, preferi somente acertar com um clube quando tive uma boa proposta de trabalho", falou o técnico.