A permanência do meia Marcelinho no Corinthians está cada vez mais difícil. O jogador interessa ao Cruzeiro e o clube mineiro pode ficar com o Pé-de-Anjo.
Ontem, o presidente do Timão, Alberto Dualib, confirmou ter participado de reunião com dirigentes do Cruzeiro. Ele, porém, não quis confirmar se a conversa era sobre a transferência de Marcelinho. – A gente pode fazer um acordo mais amplo, sem tratar apenas de um jogador – afirmou o presidente do Corinthians, que não descarta uma troca de vários jogadores com o time de Minas.
Um dos atletas que podem trocar a Toca da Raposa pelo Parque São Jorge é o atacante Marcelo Ramos, que disputou a Copa JH pelo São Paulo. Ele poderia entrar como parte de pagamento na negociação envolvendo Marcelinho.
– O Cruzeiro é um parceiro nosso e reforçou o São Paulo porque, na época, abrimos mão do Marcelo Ramos. Mandaram um jogador para a gente sem condição para atuar (Müller) – disse Dualib.
O técnico Darío Pereyra não quis entrar na polêmica sobre a saída de Marcelinho, mas demonstrou não ser contra a transferência.
– O Cruzeiro tem interesse pelo Marcelinho e ele parece que também tem interesse em sair – disse.