Coringão Últimas Notícias



Caso Vampeta em debate
Fonte: Lancenet

Dois representantes de peso, um do Corinthians e outro da Hicks Muse, viajarão amanhã à noite para Milão com o objetivo de resolver o impasse do volante Vampeta com a Internazionale: Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do Timão, e José Roberto Guimarães, diretor de esporte da Panamerican Sports Team, empresa criada pelo parceiro corintiano para gerenciar os negócios no Brasil.

"Não podemos deixar as coisas como estão. Precisamos saber o que eles estão pensando em relação ao jogador" afirma José Roberto Guimarães.

Vampeta foi vendido em agosto passado para a Inter por US$ 15 milhões. Após alguns desentendimentos no time italiano, principalmente com o técnico Marco Tardelli, o volante pediu dispensa e chegou ao Brasil na semana passada, sem intenção de retornar à Itália. O caso passou a ser prioridade entre os dirigentes do Corinthians, que, ao mesmo tempo que tentam o empréstimo do jogador, temem um recuo na transação de quatro meses atrás. A Inter pagou só um terço da quantia firmada.

"Não temos culpa que ele voltou, mas vamos conversar. Afinal, nossa relação com a Inter é de cordialidade" diz Citadini.