Coringão Últimas Notícias



Marcelinho pode mesmo sair
Fonte: Gazeta Esportiva

O meia Marcelinho Carioca não é mais tão unanimidade para continuar no Corinthians. Ele interessa ao Cruzeiro, que tem o mesmo parceiro do Timão, a Hicks Muse. O próprio vice-presidente, Antônio Roque Citadini que antigamente reiterava que ele é um jogador garantido para o ano que vem, já mudou o discurso.

"Se eles querem o jogador e estão dispostos a fazer algum tipo de negociação, vamos ouvir a proposta", ressalta o dirigente. "Se eu fosse dirigente do Cruzeiro, faria de tudo para ter o Marcelinho. Mas, a princípio, ele deverá continuar no Parque São Jorge", afirmou o dirigente.

O próprio presidente corintiano, Alberto Dualib, já admite uma troca com o Cruzeiro. Ele quer o meia Ricardinho, um dos destaques do time mineiro na Copa João Havelange. Diante da situação, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o vice-presidente, Alvimar Perrella, estarão em São Paulo tentando a contratação de Marcelinho Carioca, já que Muller ficou dois meses emprestado ao Corinthians sem qualquer ônus.

Mas, além do Pé de Anjo, o Cruzeiro também quer o volante Rogério, que chegou ao Timão no meio da Copa João Havelange e até agora não deu certo no Parque São Jorge. O jogador é um velho conhecido do técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou no Palmeiras, conquistando a Copa Libertadores de 99 e a Copa do Brasil de 98.