Coringão Últimas Notícias



Parceria confirma bom casamento
Fonte: Gazeta Esportiva

O presidente da Pan American Sports, responsável pela parte esportiva da Hicks Muse, Dick Law, garante que nada mudou nos planos de investimentos no Corinthians após o fracasso na Copa João Havelange. "Fiquei doente", brinca. "Continuamos firmes no Corinthians", ressalta.

Ele considera que para o casamento dar certo depende hoje mais deles do que do clube. "Tem uma cláusula de contrato que teremos que construir um estádio nos três primeiros anos. Se isso acontecer continuaremos mais dez anos e existe a possibilidade de ser prorrogado por mais dez anos".

Dick confirma que a Hicks é responsável pelo investimento. O representante da Hicks Muse no Brasil, Dick Law confirmou que o futebol está nas mãos exclusivamente do Corinthians. "O José Roberto pode até dar algumas sugestões, mas ele conseguiu sucesso no vôlei. Sua atuação é mais na parte administrativa. Não teria sentido eu interferir no futebol. Além disso, o contrato deixa claro que a autonomia no futebol é do clube".

Linha dura - O vice-presidente Antônio Roque Citadini estabeleceu um novo horário de treino. Os jogadores devem estar em campo às 8h30. O auxiliar de Dario Pereyra deve ser Heriberto Longuinho (ex-São Paulo). Para gerente de futebol são cotados os nomes de Bebeto de Freitas, Paulo Angioni e dos ex-jogadores Waldimir e Neto.