Coringão Últimas Notícias



Dois na mira do Cruzeiro
Fonte: Lancenet

O Cruzeiro quer convencer o Corinthians pela insistência. Depois de divulgar o interesse no meio-campista Marcelinho há semanas e sentir grande resistência dos dirigentes corintianos, o presidente do time mineiro, Zezé Perrella, ampliou os alvos no elenco do Timão. Ontem, confirmou também a investida para contratar o curinga Rogério, que trabalhou com o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras.

– Temos um crédito com o Corinthians, pois emprestamos o Müller sem nenhum ônus. Espero que, por isso, uma eventual negociação envolvendo o Marcelinho e o Rogério seja facilitada – afirma Zezé Perrella.

O dirigente cruzeirense desembarca em São Paulo na próxima semana para tratar do assunto pessoalmente com os executivos da Hicks, o presidente corintiano Alberto Dualib e o vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini. A idéia de Zezé Perrela é contratar os dois corintianos por empréstimo para reforçar o time mineiro na Copa Libertadores de 2001.

O crédito que o Cruzeiro tem como trunfo, no entanto, deve gerar polêmica, já que a cessão do atacante Müller não trouxe o retorno esperado ao Timão. Pelo contrário. Contratado somente para a Copa João Havelange, Müller passou boa parte do tempo resgatando a forma física e recuperando-se de lesões. Jogou apenas seis partidas e fez um gol.

Para piorar, Roque Citadini reiterou diversas vezes que Marcelinho faz parte dos planos corintianos para 2001, independentemente do técnico que será escolhido para comandar o Timão.

Roque Citadini chega de Buenos Aires hoje e deve anunciar até amanhã o gerente de futebol do clube, primeiro passo da reformulação. Bebeto de Freitas é o mais cotado.