A torcida do Corinthians encontrou uma forma diferente de protestar por mais uma derrota do Timão. Ontem, após a derrota para o Juventude, os torcedores jogaram meia dúzia de ovos próximo ao gol do portão principal do Pacaembu. Os ovos vieram das arquibancadas do estádio.
Envergonhados com toda a situação que a equipe vem passando, alguns jogadores acreditam que os torcedores estão certos em se manifestar.
– Temos que ter vergonha na cara. Isso é uma vergonha. A torcida tem mais é que reclamar mesmo – disse Fernando Baiano.
Mas o protesto da Fiel acabou não ficando só nos gritos e nos ovos atirados ao gramados. Minutos depois do encerramento do jogo, 14 torcedores invadiram o campo e tentaram entrar no vestiário alvinegro. Muitos jogadores ficaram presos dentro do vestiário.
Para o zagueiro Scheidt, toda essa situação só traz mais motivos para os jogadores pararem para pensar sobre o que está acontecendo.
– Agora é o momento de cada um pensar no seu trabalho, no que está fazendo – disse Scheidt, que ainda não conseguiu vencer uma partida desde que chegou ao clube.
E agora, com dez derrotas consecutivas, mais uma fantasma começa a assustar os jogadores do Timão.
– Não tem explicação para o que está acontecendo. Agora, a gente corre o risco de ser o lanterna do campeonato – Ricardinho, único jogador do elenco a participar das dez derrotas.
Com processo de extinção correndo na Justiça desde 97, a Gaviões da Fiel comemorou o anúncio de Eduardo Farah sobre o seu afastamento da Federação Paulista.
- Valeu, CPI. Farah parou e eu ainda estou aqui – gritavam os gaviões.