Coringão Últimas Notícias



Marcelinho faz lei do silêncio
Fonte: Gazeta Esportiva

O meia Marcelinho Carioca não comentou nesta terça-feira se ficará ou não no Corinthians na próxima temporada. “Eu prefiro não dizer nada. Quero jogar. Isso não cabe a mim decidir”, afirmou. O jogador, entretanto, disse ter ficado feliz com as declarações do vice-presidente de futebol do clube, Antônio Roque Citadini, que garantiu que Marcelinho permanecerá no clube em 2001.

O meia poderia se envolver em uma negociação entre a equipe paulista e o Cruzeiro, que cedeu Muller para o Timão neste segundo semestre e pretendia contar com Marcelinho na Copa Libertadores do próximo ano. Ambas as equipes são patrocinadas pelo fundo de investimento norte-americano Hicks Muse.

Mas se Marcelinho, nesta terça, em suas entrevistas, não deu pistas sobre seu futuro, seus gestos deixaram claro sua intenção de permanecer. Depois do treinamento, o jogador permaneceu um longo tempo dando autógrafos para cerca de 30 jovens que se espremiam por sua assinatura.

Escolha - Marcelinho acredita que, agora, tanto faz para o Corinthians enfrentar um adversário como o Internacional-RS, em Porto Alegre. "A situação já está ruim. Agora, tanto faz", disse o meia corintiano.

Marcelinho também disse não se preocupar com o fato de estar seis meses sem marcar um gol de falta, uma de suas marcas registradas no Corinthians. "O problema é que não estão acontecendo faltas na entrada da área", disse. Outro problema, segundo o jogador, seria sua recente contusão.