Já desclassificado da Copa Mercosul, com um ponto em quatro partidas, o Corinthians encara o Boca Juniors, nesta terça-feira às 21h40, no estádio do Pacaembu apenas como sendo um treino de luxo para o jogo de domingo contra a Ponte Preta, pela Copa João Havelange. Mas Vadão não pensa assim. "Independente de ter chances ou não, temos de entrar em campo e honrar a camisa do Corinthians", discursou.
Apesar da situação, Fernando Baiano acredita que a Fiel estará no estádio. "Não vai encher, mas eles estarão lá". Para esta partida, o técnico Vadão não poderá contar com os volantes Pereira e Romeu. O primeiro já jogou a competição pelo Colo Colo, do Chile, enquanto o outro não foi inscrito.
Marcelinho continua de fora, com uma contusão na coxa direita, enquanto Batata e Luizão, continuam no departamento médico recuperando-se de cirurgias.
Uma das novidades vai estar no gol: Renato. "Vamos dar um descanso para o Maurício e aproveitar para observar o Renato", observa Vadão. Para compensar, o volante Rodrigo Pontes volta à equipe após cumprir suspensão.
Dinei deve ser poupado, entrando Gil em seu lugar. Os outros que devem ficar no banco são o meia Ricardinho e o lateral André Luís, já que Vadão contará apenas com 16 jogadores. O zagueiro Fábio Luciano, com uma tendinite, continua de fora do time.
Ficha técnica
Corinthians
Renato; Índio, João Carlos, Adílson e Kléber;
Rodrigo Pontes, Édson,
Luís
Mário e Andrezinho;
Fernando Baiano e Gil.
Técnico: Vadão.
Boca Juniors
Oscar Córdoba; Ibarra, Traverso, Matellán e Fagiani;
Battaglia, Serna,
Pérez
e Gustavo Schelotto;
Palermo e Delgado.
Técnico: Carlos
Bianchi.
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São
Paulo.
Data: 19/9/2000.
Horário: 21h40.
Árbitro: Gustavo Méndez (Uruguai).
Assistentes: Saul Feldmann e Walter Rial, ambos do Uruguai.