Considerado o principal articulador das jogadas de ataque do Galo, Marques não vai ter moleza. É o que garantem os zagueiros Fábio Luciano e João Carlos.
Fábio Luciano conhece bem o atacante do Galo. Eles estiveram juntos na Seleção Brasileira, recentemente, na goleada de 5 a 0 do Brasil sobre a Bolívia, no Maracanã, pelas eliminatórias. Na ocasião, o camisa três corintiano até brincou com o adversário. "Conversei com o Marques e lhe avisei que foi bom ele ter feito um gol contra os bolivianos porque, contra a gente, ele não teria essa moleza".
O zagueiro do Timão faz um alerta. "Não pode deixar ele sozinho. Sempre tem de ter alguém o acompanhando de perto na lateral. O Índio, ou algum volante".
João Carlos, companheiro de Fábio Luciano, concorda com o amigo. "Não pode dar espaços ao Marques, porque é ele quem abastece as principais jogadas de ataque do Atlético-MG. Ele é muito rápido", diz.
Mas o xerifão corintiano também não se esquece do camisa 9 do Galo. "O Guilherme é um matador nato. Qualquer descuido será fatal", afirmou João Carlos.