O volante Djair será o substituto de Vampeta no Corinthians. Pelo menos, esta é a função que o técnico Vadão pediu para ele exercer esta quinta-feira. Djair terá uma missão: "Vou buscar a bola e levar da defesa até o ataque", afirma o volante.
O jogador elogia as qualidades de seus companheiros de meio-campo. "Marcelinho, Ricardinho e Muller sempre usam muito a técnica", disse. "Por isso, vou ter de raciocinar ainda mais rápido para a equipe dar no máximo dois toques na bola", completou.
Justiça -Mas se os problemas de Djair estão apenas dentro do gramado, os do atacante Luizão estão além das quatro linhas. O comerciante Walter Martins Nogueira da Cruz, 49 anos, entrará na Justiça contra o jogador. Nogueira pretende que Luizão pague uma indenização por invalidez. O atacante e Nogueira envolveram-se em um acidente automobilístico em 1993. Na oportunidade, Luizão tinha apenas 17 anos, portanto, não poderia estar dirigindo o Escort que colidiu com o Voyage do de Nogueira.
Luizão, em um acordo informal, já pagou cerca de R$ 3 mil para Nogueira, que teria ficado com seqüelas do acidente e por isso teria sido obrigado a fechar seu estabelecimento.