A partida de ontem, contra o Atlético-PR, pode ter marcado o final da lua-de-mel entre o técnico Oswaldo Alvarez e a torcida do Corinthians. Após mais uma derrota, alguns torcedores começaram a protestar contra o treinador. Esta foi a primeira vez que Vadão ouviu um coro contra seu nome.
Mesmo assim, o técnico não perdeu a tranqüilidade ao analisar a atuação do time na derrota.
"Podia ser o jogo da nossa reabilitação, mas o Atlético jogou melhor a partida inteira e o Corinthians só esteve bem por 30 minutos. As conseqüências da derrota eu não sei, mas temos que saber reverter o quadro" afirmou.
Para ele, tudo o que aconteceu já estava previsto, pois Vadão trabalhou durante muito tempo no time paranaense e conhece como poucos o modo do Furacão atuar.
"Tudo o que aconteceu eu já sabia, só faltou o nosso time jogar melhor. O Atlético explorou muito as aberturas pelas laterais" disse.
Já o zagueiro Fábio Luciano saiu soltando fumaça do gramado do Pacaembu. Para ele, a zaga, que é sempre apontada como a vilã, não pode ser culpada pelo resultado.
"Perderam três bolas no meio e agora vão falar que a culpa é só da zaga?" alfinetou Fábio Luciano.
O meia Ricardinho não quis apontar culpados para a derrota, mas pediu mais atenção do time.
"Não podemos culpar ninguém individualmente pela derrota. Precisamos de mais atenção durante as partidas. É um campeonato difícil e precisamos ficar atentos sempre".
Já o técnico Vadão saiu em defesa da zaga e criticou os erros no cometidos pelos jogadores do meio-campo.
"A culpa não é só da zaga. Tomamos gols por erros de passe no meio-campo" disse.