Coringão Últimas Notícias



Nervosismo domina Djair e Muller
Fonte: Gazeta Esportiva

O volante Djair, 28 anos, e o atacante Muller, 34 anos, apesar de experientes, sentem um frio na barriga antes mesmo da estréia, prevista para este domingo, contra a Ponte Preta.

"Apesar da minha idade, sempre fica aquela ansiedade por estar na expectativa de vestir pela primeira vez a camisa corintiana", afirma o volante. "Aqui será diferente, por se tratar de um clube de massa, de tradição, em que a cobrança é muito grande. Tudo isso influencia", explica Djair.

Apesar de não estar no melhor de sua forma técnica e física, ele promete muita luta, como gosta a Fiel Torcida. "Vou procurar correr muito e batalhar o tempo inteiro". Djair disse que não vai entregar os pontos facilmente. "Só vou pedir para sair se não tiver jeito e sentir muito cansaço".

Muller também se mostra ansioso e empolgado. "Acredito que terei condições de jogo no domingo", disse o jogador, que está fazendo trabalho de fortalecimento na coxa esquerda. Ele espera estrear com o pé direito. "Se possível, com uma vitória. Estou trabalhando para dar o melhor de mim".