Os jogadores corintianos entraram em campo, ontem, sem a camisa comemorativa pelo aniversário do clube. Como havia o boato de que o uniforme creme não estava dando sorte e, por isso, estava sendo aposentado, a assessoria de imprensa do Parque São Jorge fez questão de explicar o motivo: antes do início da Copa Mercosul, todos as equipes tiveram que inscrever, junto à Confederação Sul-Americana de Futebol, os uniformes que iriam utilizar durante o torneio. E o Corinthians não inscreveu o uniforme comemorativo dos 90 anos.
Após o empate contra o Boca Juniors, apesar de ser o nono jogo sem vitória, Ricardinho, autor dos dois gols salvadores do Corinthians, falou sobre a partida e prometeu progressos já para os próximos dias.
– Demos muito espaço para o Boca, mas soubemos reagir. A torcida pode ficar tranqüila que, a partir do final de semana, as vitórias vão chegar – disse Ricardinho.
O zagueiro Fábio Luciano, expulso contra o Botafogo pela Copa JH, foi suspenso por duas partidas. Para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar, além de Fábio Luciano, com João Carlos, expulso contra o Coritiba.