Coringão Últimas Notícias



Partida especial para Vadão
Fonte: Gazeta Esportiva

Se há uma equipe que o técnico do Corinthians, Oswaldo Alvarez, conhece bem nesta Copa João Havelange é o adversário desta quinta-feira: o Atlético-PR, seu ex-clube, pelo qual sagrou-se campeão paranaense e disputou a Libertadores.

Apesar de guardar boas recordações do time rubro-negro, Vadão garante que vai fazer de tudo para que o seu atual time vença. "Temos que somar pontos visando a nossa classificação", disse o treinador.

Ele ressalta que uma das armas da equipe paranaense são os laterais. "Eles usam bem os laterais, porque são jogadores leves, de velocidade". O treinador também diz que o conjunto é uma das armas do adversário. "É uma equipe bem entrosada".

Vadão espera que o time mantenha o mesmo ritmo que teve na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo. "O toque de bola melhorou e a nossa confiança voltou. Os outros times vão sentir que é um outro Corinthians que está jogando".

Ele explica que a entrada dos mais experientes é suficiente para preocupar os adversários. "Os jogadores mais experientes deixam os adversários mais preocupados", atesta o treinador corintiano.