Autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta, ontem, o estreante Müller elogiou a participação da torcida corintiana ao final da partida. Para ele, as manifestações positivas da Fiel foram fundamentais para o resultado positivo.
– Jogar no Corinthians é diferente de jogar em qualquer outra equipe do Brasil. A torcida em nenhum momento nos vaiou e nos apoiou até nos momentos difíceis que tivemos na partida – disse Müller.
O técnico Oswaldo Alvarez destacou a atuação do atacante ao comentar a superação da falta de ritmo dos estreantes alvinegros.
– Os estreantes me agradaram muito, principalmente pelo espírito de luta. O Müller mostrou que é um jogador diferenciado, e Rogério, Scheidt e Djair foram muito bem – comentou Vadão.
Fernando Baiano, figura importante no lance do único gol do jogo, já percebeu evoluções com relação às últimas partidas do Timão na Copa JH e na Mercosul.
– A equipe dosou mais a bola e cadenciou mais o jogo. Não tivemos desespero para chegar ao ataque e jogamos com mais calma – explicou o atacante, que se mostrou à vontade com Müller.