Oswaldo Alvarez comemorou a contratação de Müller, anunciada nesta sexta-feira pelo Corinthians. "É um presente para o treinador, para o clube e para a torcida", afirmou o técnico. "Não se discute as qualidades do Müller, um jogador que venceu em todos os clubes por onde passou."
O técnico afirmou que o atacante foi um dos primeiros jogadores a fazer parte da sua lista de reforços para o Corinthians. No início, o treinador do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, relutou em liberar o atacante, mas foi convencido pela Hicks Muse, que é parceira dos dois clubes. "Sempre pedi a contratação de Muller para os dirigentes", revelou Vadão, que pretende escalar o jogador da mesma forma que ele sempre atuou. "Ele vai no ataque, porque vamos explorar sua melhor qualidade, a facilidade para fazer os gols."
O lateral-esquerdo André Luís, amigo de Muller desde os tempos do São Paulo, disse que conversou na quinta-feira à noite, por telefone, com o atacante. "Muller me falou que estava mesmo quase tudo acertado", disse André. "Ele estava muito contente, porque vai conseguir jogar nos quatros clubes de São Paulo, e disse que até pretende encerrar a carreira no Corinthians."
Dinoel Marcos de Abreu