Coringão Últimas Notícias



Paredão evita o pior
Fonte: Lancenet

O goleiro Maurício foi um dos principais destaques do time do Corinthians ontem, em Curitiba. Com pelo menos três grandes defesas, ele salvou o Timão de deixar o estádio Couto Pereira com uma derrota.

Mas o jogador não saiu da partida totalmente satisfeito com o empate. O goleiro também reclamou dos erros da defesa do Timão no lance que resultou no gol do Coxa, marcado por Alexandre.

– Saímos atrás mais uma vez por erros de posicionamento na defesa. Deixamos eles virarem a bola de um lado para o outro, e isso não pode acontecer. Temos de melhorar a atenção lá atrás – disse. Maurício também apontou o campo do estádio Couto Pereira como um adversário difícil de ser superado pelo Corinthians.

– O campo estava encharcado, muito ruim para jogar – afirmou o salvador da pátria corintiana.

O zagueiro Fábio Luciano reclamou de dores pouco antes do jogo e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o técnico Oswaldo Alvarez precisou mudar seus planos e abandonar a idéia de atuar com os três defensores.

– Foi uma mudança de última hora – fala o treinador, que queria utilizar o esquema 3-5-2, como fez no empate de 1 a 1 com o Nacional pela Copa Mercosul, na quarta-feira.