Lúcio, Euller, Rogério, Marcos Paulo, Alex Oliveira, Guilherme, Reidner, Djair, Iranildo, Pedrinho, Roni, Fábio Baiano, Dodô, Fernando e Juninho Petrolina. Um desses jogadores, que não atuaram na estréia da Copa João Havelange, pode ser apresentado no Parque São Jorge ainda nesta semana como reforço corintiano.
Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos "Nei" Nujud, os atletas que estavam na mira do Corinthians não entrariam em campo nessa primeira rodada da Copa João Havelange para que não ficassem impedidos de jogar pelo Timão na competição.
Nas nove partidas da rodada do final de semana foram vários os atletas que ficaram de fora. Alguns, aguardando um contato dos dirigentes corintianos.
Mas a regra não foi cumprida à risca. O atacante Kelly, do Atlético Paranaense, que era um dos nomes mais fortes na lista de reforços pretendida por Vadão, foi escalado e jogou na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. A mesma coisa ocorreu com o veterano Silas.
Oswaldo Alvarez diz que precisa de, pelo menos, quatro reforços: um lateral-direito, um volante, um meia e um atacante. A prioridade ainda é tentar um acerto com o Flamengo, na negociação de Edílson. Lúcio, que também é pretendido pelo Fluminense, e Fábio Baiano, desprezado pelo Grêmio, seriam as opções. Se não existir um acerto com os cariocas, Dodô, do Santos, entra na briga.
Enquanto isso, alguns empresários ligados ao Corinthians dizem que o lateral-direito Evanílson, do Borussia Dortmund, interessa à diretoria do clube.