As negociações entre Corinthians e Vasco, para a venda do atacante Edílson, estão bastante avançadas. O Capetinha deve ser apresentado em São Januário nos próximos dias e, como parte de pagamento, a equipe cruzmaltina deve ceder o passe do meia Alex de Oliveira. A diretoria do Timão já mostrou seu interesse em poder contar com o jogador no segundo semestre.
Habilidoso, capaz de exercer múltiplas funções em campo, o craque se encaixaria muito bem no time corintiano. Desde que chegou ao Corinthians, Vadão tem dificuldades para achar um jogador que faça as mesmas funções que antes eram exercidas por Edu. Alex de Oliveira poderia ser o jogador tão procurado pelo técnico.
– Não posso mudar de uma hora para a outra a maneira de jogar do Corinthians. O time sempre teve volantes que sabem sair jogando. Foi o caso do Rincón e do Edu. E é o do Vampeta – disse Vadão.
Enquanto Vampeta está servindo a Seleção Brasileira e o reforço para a posição não chega, Vadão vai escalando Márcio Costa e Rodrigo Pontes. O primeiro está mais habituado a jogar como zagueiro; o segundo tem pouca experiência, pois subiu para os profissionais no final do ano passado.