Fábio Shimab
O futebol apresentando por Geovanni, do Cruzeiro, principalmente na final da Copa do Brasil, acabou encantando o técnico Vadão, do Corinthians. Depois que ele perdeu Edílson, que resolveu não mais jogar no Timão, o atacante mineiro passou a ser a nova cobiça do treinador corintiano.
Vadão, no entanto, reconhece que o camisa 11 cruzeirense está valorizado. "É um jogador que está na moda", confessa o técnico. Vadão só espera ver a lista de jogadores que os mineiros irão oferecer, caso Edílson acerte com o Cruzeiro. "Vamos aguardar e ver se o Geovanni estará incluído".
Na opinião de Vadão, Geovanni encaixaria bem no esquema. "Com a saída do Edílson foi aberta uma lacuna, porque ele era nosso velocista". Juninho, do Vasco, também é um jogador que interessa ao Corintians. O meia está passando férias no nordeste afirmou não saber qual será o seu futuro em São Januário. "No momento, meu destino está incerto. Mas há grandes chances de ir para o Corinthians", afirmou o jogador.
Demora - O técnico Vadão reconhece o esforço que a diretoria corintiana está fazendo para contratar jogadores. Mas já teme pelo seu trabalho, caso isso não venha a acontecer logo. "Se não for resolvido logo, vai sobrar para mim, porque os reforços vão chegar na última hora".
Vadão também deixa claro para a diretoria que quer jogadores que venham para resolver as situações, já que perdeu Edu, Edílson e Dida, jogadores de seleção brasileira. Edílson, por sinal, também desperta interesse do La Coruña.