Coringão Últimas Notícias



Jogo para ídolos fazerem as pazes
Fonte: Gazeta Esportiva

Fábio Shimab

O amistoso entre São Caetano e Corinthians, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, no ABC, vai ser muito mais do que um simples jogo de entrega de faixas para o time da Grande São Paulo, campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano.

A partida vai marcar também a reconciliação de Túlio e Marcelinho. Apesar de ambos terem sido campeões paulistas em 97 pelo Corinthians, o matador deixou o clube falando mal do Pé de Anjo. Na oportunidade, Túlio disse que Marcelinho foi um dos principais responsáveis pela sua saída da Fazendinha.

"Faço questão de colocar a faixa de campeão no Túlio para acabar com essa história de que estamos brigados", disse Marcelinho. "Não só ele, como toda a equipe mereceu o título. Todos estão de parabéns". O camisa 7 do Timão garante que o episódio foi um mal entendido. "á três semanas estivemos reunidos em uma pizzaria. Batemos um papo eu, o Alex Rossi, o Neto e o Túlio, e acabamos esclarecendo o que aconteceu", disse.

Marcelinho ressalta, no entanto, que não se pode esperar um Corinthians 100% para este jogo: "Se falar que estamos 100%, estarei mentindo. Aqui no Corinthians nada é feito para amanhã, e sim para ontem", reclamou o jogador.

Marcelinho acredita no poder de superação corintiano. E deixou bem claro que o jogo que vale acontecerá domingo, na estréia da Copa João Havelange, conta o Goiás. "Temos que ter muito cuidado, porque a partida que importa é a de domingo", disse Marcelinho.

Ficha técnica do jogo

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Japinha, Daniel, Dininho e César;
Claudecir, Magrão, Esquerdinha e Leto;
Zinho e Túlio.
Técnico: Jair Picerni.

CORINTHIANS
Maurício; Índio, João Carlos (Fábio Luciano), Adílson e André Luís;
Márcio Costa, Rodrigo Pontes, Ricardinho e Marcelinho;
Fernando Baiano e Luizão.
Técnico: Osvaldo Alvarez.

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Data: 27/7/2000.
Horário: 20h30.
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho.
Assistentes: Nílson de Souza Monção e Dante Mesquita Júnior.