Coringão Últimas Notícias



Cabralzinho dá uma força a Vadão
Fonte: Gazeta Esportiva

Vadão recebeu na noite da última segunda-feira uma ilustre visita na concentração do Corinthians, em Atibaia: o também treinador Cabralzinho, que está dirigindo o All Cadisiyah, da Arábia Saudita. De férias no Brasil e com uma casa em Jaguariúna, ele fez questão de dar as boas vindas ao novo técnico corintiano.

"Vim cumprimentá-lo e desejar-lhe boa sorte. Sempre acreditei no potencial do Vadão. Desde que ele era meu auxiliar no Mogi Mirim, em 97, ele já mostrava que tinha muita capacidade", elogiou. "Acho até que ele aprendeu até demais o que eu ensinei. Ele é muito inteligente, competente e aplicado", define.

Na opinião de Cabralzinho, a carreira do amigo vai deslanchar ainda mais daqui para frente. "Ele estava merecendo uma chance de trabalhar num grande clube", acredita.

Além de ter trabalhado com Vadão, Cabralzinho também conhece bem outros integrantes da atual comissão técnica alvinegra, caso do preparador de goleiros, Juarez Francisco dos Santos, o Veludo. "Fui eu que o levei para trabalhar no Al Rayyan do Catar, em 1993". Cabralzinho também jogou com o consultor Valdir Joaquim de Moraes, no Palmeiras, entre 1968 e 1969.

Para matar as saudades, Cabralzinho ressaltou que vai reunir em sua casa, sábado, grandes amigos do futebol. "Será muito gostoso. Afinal vão estar lá o Leivinha, o César, o Luís Pereira e outros grandes ex-jogadores". Ele acha muito importante esse momento. "Como jogador, convivi muito tempo com eles, depois cada um foi para o seu lado, infelizmente", disse.