Será apenas um jogo-treino contra uma equipe da Quinta Divisão, mas, pela primeira vez, o técnico Oswaldo Alvarez comandará seu time numa partida.
O jogo diante do Campinas, da Série B-2, está marcado para hoje, às 10h, no Sítio do Romão, onde o Timão vem realizando sua pré-temporada na cidade de Atibaia.
– Ainda é prematuro para falar de esquema tático e formação ideal. Estaremos sem muitos jogadores, mas já é um começo – afirma Vadão, que iniciará a partida com Maurício, Índio, João Carlos, Adílson e André; Rodrigo Pontes, Márcio Costa, Marcelinho e Ricardinho; Luizão e Fernando Baiano.
Serão dois tempos de 60 minutos e a equipe reserva atuará na etapa final da partida.
– É uma fase de entrosamento, pois o meio-campo é novo, formado por dois atletas que não vinham jogando – comenta o técnico.
Para a partida de sábado, diante do Bragantino, no Parque São Jorge, Vadão admite fazer algumas mudanças no time, depois de analisar o jogo de hoje.
– Vamos fazer algumas observações, mas só começaremos a traçar o time a partir do amistoso contra o Paris Saint-Germain, dia 22, na capital francesa.
O técnico Vadão já começa a ficar preocupado com o planejamento da equipe para o segundo semestre.
– É claro que atrapalha, pois não sabemos se a estréia é dia 29, com o Flamengo, ou dia 30, com o Santos.