Coringão Últimas Notícias



Maurício explica a camisa 1
Fonte: Gazeta Esportiva

O goleiro Maurício, um dos destaques corintianos no empate com o Paris Saint-Germain por 2 a 2, sábado, no Parc des Princes, na capital francesa, mostrou por que mereceu a confiança da diretoria corintiana, que após o fracasso na contratação de Velloso junto ao Atlético Mineiro decidiu efetivá-lo como principal goleiro do Timão. No amistoso contra o time de Paris, Maurício praticou grandes defesas e evitou que o Timão deixasse a França com uma derrota. Mesmo feliz com a atuação, o novo camisa 1

corintiano aproveitou o momento para fazer um desabafo. "Não tenho de provar mais nada a ninguém", falou. Ele garante que as boas defesas contra o PSG não foram por acaso. "É fruto de um trabalho que eu venho fazendo aqui no Corinthians".

O goleiro garante que tem total apoio da comissão técnica. "Preciso de confiança para poder jogar com tranqüilidade, Só assim os resultados aparecerão", acredita.

Maurício sabe que mesmo efetivado na equipe titular a sua luta pelo reconhecimento não acabará. "Caso aconteça uma falha, em algum momento, vou precisar do apoio da torcida". Ele sente que jogar no Timão é diferente de qualquer clube. "Aqui a gente tem de matar um leão por dia".

Amistoso - O Corinthians entregará as faixas de campeão da Série A-2 ao São Caetano. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella.