Coringão Últimas Notícias



Baiano com saudade do gol
Fonte: Gazeta Esportiva

Fernando Baiano está louco para marcar um gol. Vítima de uma fratura por estresse na perna esquerda, o atacante ficou seis meses parado. A última vez em que foi para as redes aconteceu no Torneio Rio-São Paulo, contra o Vasco, no começo do ano, e de pênalti. "Faz tempo, mesmo. Está na hora de marcar", disse.

O atacante corintiano garante que vai vibrar muito se marcar um gol hoje. "Vou corre como louco. Por várias vezes vi meus companheiros jogando e não pude fazer nada. Ficar só assistindo as outros é difícil", admitiu.

Sobre o possível interesse do Olympique de Marselha, da França, ele garante que não foi procurado. "É sempre bom saber que há interesse de equipes européias pelo meu futebol. Mas hoje eu quero é me firmar aqui no Corinthians", disse o atacante. A diretoria também não confirmou que tenha recebido uma proposta.

Fábio Luciano - A principal novidade corintiana para o amistoso desta noite, com o São Caetano, pode ser o zagueiro Fábio Luciano. O jogador estava servindo à seleção brasileira juntamente com Vampeta. "Deixamos os dois à vontade. Mas se o Fábio estiver em ordem, sairá jogando", confirma o técnico Vadão.

O treinador explicou por que foi marcado um amistoso às vésperas da estréia na Copa João Havelange. "Como inicialmente não iria acontecer o Brasileiro, marcamos o amistoso como preparação para a Copa Mercosul. Não daria para voltar atrás. Precisamos de jogos para nos prepararmos. Até agora foram feitos só jogos-treinos, contra o Bragantino e o Campinas, e o amistoso com o Paris Saint-Germain".

Nem o péssimo estado do gramado do estádio do São Caetano atrapalha os planos de Vadão. "Para nós o importante é acertar o posicionamento".