O volante Vampeta é esperado hoje pela manhã no Parque São Jorge. Desde quando assumiu o comando do Corinthians, Vadão nunca pôde contar com a presença de Vampeta na equipe.
Na apresentação de Vadão no clube, Vampeta estava servindo a Seleção e quando retornou, disse que não jogaria mais no Corinthians enquanto a torcida corintiana não pedisse desculpas pelo incidente envolvendo o atacante Edílson. O volante também alegou ter sido agredido por um torcedor após a partida contra o Palmeiras, que desclassificou a equipe da Copa Libertadores.
Mas depois de conversar com a diretoria e comissão técnica do clube, Vampeta acabou ganhando alguns dias de férias do Timão e prometeu se reapresentar no Parque São Jorge após a partida da Seleção contra a Argentina. Além de Vampeta, o técnico corintiano aguarda o retorno do zagueiro Fábio Luciano, que também está servindo à Seleção.
– O Vampeta ficou de se apresentar amanhã (hoje). O Fábio Luciano vem de manhã e, se estiver tudo em ordem, ele deve sair jogando contra o São Caetano.