Coringão Últimas Notícias



Vadão cobra reforços
Fonte: Lancenet

Obviamente, não foi a estréia que nenhum corintiano imaginava para seu time, que corre atrás do inédito tricampeonato nacional. Na sua estréia em jogos oficiais, o técnico Oswaldo Alvarez percebeu a fragilidade do elenco que tem em mãos para trabalhar. – Precisamos de reforços – afirmou Vadão. Todos sabem disso.

Depois de perder Dida, Daniel, Edu e Edílson, o Timão só se reforçou com o lateral-esquerdo André Luís. O resto, por enquanto, continua na promessa dos dirigentes.

– A diretoria está atrás de reforços. Mas, enquanto eles não chegam, vamos jogando com o que temos. Sei que essa equipe ainda pode render muito mais – disse o treinador.

Outro problema que Vadão vem enfrentando é a falta de entrosamento de seus jogadores. Eles próprios reconhecem isso.

– O Goiás levou vantagem por já estar jogando quase dois anos com a mesma formação. Precisaremos de muita conversa para acertar o posicionamento – analisou o lateral-esquerdo André Luís.

Com os três gols marcados na estréia, o atacante Dill já é o artilheiro da Copa João Havelange. Mesmo com a sua excelente atuação de ontem, o jogador prefere dividir os méritos com os companheiros do Goiás.

– Jogamos muito bem e temos de trabalhar mais forte ainda para continuarmos crescendo na competição. Divido meu momento com todos da equipe, pois foi uma partida muito importante para nós – disse.

O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, não estava surpreso com a goleada aplicada por sua equipe no atual bicampeão brasileiro.

– Não foi surpresa, pois temos condições de lutar de igual para igual com todos os times dessa competição. Foi só um jogo e temos mais 23 etapas pela frente até as finais – completou Hélio, já preocupado com o compromisso de quarta-feira, diante do Internacional, em Porto Alegre.