O zagueiro Fábio Luciano, que estava com a seleção brasileira que disputou as partidas contra o Paraguai e a Argentina pelas eliminatórias da Copa de 2002, já participará do amistoso desta quinta-feira à noite contra o São Caetano.
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, disse nesta quarta-feira que o jogador, que foi reserva na seleção, só não atuará se apresentar algum problema de contusão.
Tanto o zagueiro como o volante Vampeta são aguardados para esta quinta-feira de manhã, no Parque São Jorge, quando está marcada a apresentação dos jogadores para a partida contra o São Caetano.
O volante, porém, que vinha treinando como titular na seleção, não deverá participar do amistoso.
Na partida desta quinta, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Corinthians entregará as faixas de campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista ao time da Grande São Paulo.
O jogo será o segundo de Alvarez no Corinthians. A estréia do técnico foi no último sábado, no empate por 2 a 2 com o PSG.
Para alguns jogadores corintianos, a partida contra o São Caetano será um treino para a estréia na Copa João Havelange, no domingo, contra o Goiás, em Goiânia.
"É um forma de entrosar mais o time", disse o lateral André Luiz. Já o meia-atacante Marcelinho acha que é preciso cuidado para evitar contusões.