Coringão Últimas Notícias



De escanteio
Fonte: Lancenet

O goleiro Maurício sempre soube que dificilmente teria chances de disputar posição com Dida. Mas, com a saída do titular da Seleção Brasileira para o futebol italiano, Maurício via uma possibilidade de assumir a número 1 do Timão.

Só que, mesmo com mais de quatro anos de casa, ele ainda não tem a confiança total da diretoria e comissão técnica. Para o lugar de Dida, os dirigentes pretendem contratar outro goleiro. Sílvio Luiz, do São Caetano; Flávio, do Atlético Paranaense, e Hiran, do Internacional, são os principais candidatos.

– Acho que eles deviam valorizar quem está aqui e procurar reforços para outras posições. Trabalho para ser titular e acho que posso provar – desabafa o goleiro.

Maurício vai além e faz um desafio para quem possa ser contratado.

– Qualquer um que vier, eu tenho condições de disputar posição e ganhar a vaga.

Ainda sem contrato, Maurício espera que o seu procurador e a diretoria entrem num acordo.

– Está tudo bem encaminhado e a vontade é ficar aqui.

Mas, mesmo se Maurício renovar, o diretor de futebol Carlos Nujud adianta que o Timão não desistirá de procurar outro goleiro.

– Independentemente de qualquer coisa, vamos continuar procurando um jogador para a posição.

O técnico Oswaldo Alvarez, que vai escolher o titular, elogia Maurício, mas tem discurso parecido com o do diretor de futebol e não descarta a busca por reforços.

O sonho da torcida corintiana de gritar por Vagner nas arquibancadas ficou mais difícil. Pedindo um salário muito alto - mais que o dobro oferecido pelo Timão - Vagner deve tentar, agora, sua transferência para o Grêmio.