O Corinthians promete ser um bicão na festa do São Caetano. O Azulão convidou a equipe do Parque São Jorge para a entrega de faixas pelo título do Paulista da Série A-2, conquistado domingo passado, mas os jogadores do Timão pretendem roubar o papel principal do espetáculo.
– Se pudermos estragar a festa, melhor. Sempre o primeiro objetivo do Corinthians é vencer – avisa o lateral André Luís.
O amistoso, que é apenas uma festa para o Azulão, virou motivo de discórdia entre alguns jogadores do Timão. O atacante Luizão foi quem mais reclamou da partida. Mas também há quem pense que a realização do jogo é válida para a equipe.
– É um jogo importante para a gente se entrosar e ganhar ritmo – disse André Luís, que está preocupado com o estado do gramado.
Enquanto a equipe alvinegra encara o jogo seriamente, o time de São Caetano só quer comemorar o acesso à divisão de elite do futebol paulista.
– Para nós é um jogo festivo, mas para o Corinthians é um jogo de preparação e acertos – afirmou o atacante Túlio, em clima de festa.
O juiz para a partida de hoje à noite ainda não está definido. Mas quem quer que seja não terá muito trabalho. A equipe do ABC promete entrar leve nas jogadas para evitar contusões.
– Vamos tomar cuidado para não entrar em divididas mais pesadas, visando a próxima competição que é a que vale – disse Túlio o Maravilha, referindo-se à participação do São Caetano no módulo amarelo da Copa João Havelange.
O goleiro Sílvio Luiz pode estar fazendo hoje sua despedida do Azulão. O goleiro foi sondado por diversos clubes, inclusive pelo Corinthians, para substituir Dida.