A novela Corinthians e Edílson ainda não chegou ao fim. O diretor de futebol do time paulista, Carlos Nujud, disse que a prioridade para negociação é do Vasco, mas fez questão de informar que surgiu uma proposta de um clube da Espanha pelo jogador.
O dirigente disse também que o acerto com o referido clube espanhol está próximo, mas não quis revelar com qual equipe o jogador poderá ser negociado.
Como o Deportivo La Coruña anunciou sua desistência por Edílson, especula-se que o novo interessado no futebol de Edílson seja o Real Madrid, que elegeu Florentino Perez como presidente e teria oferecido US$ 8 milhões pelo ex-corintiano.
Negociações à parte, a delegação corintiana viajará nesta quinta-feira para Paris, onde no sábado enfrentará o Paris Saint-Germain em partida amistosa, que marcará a estréia do treinador Oswaldo Alvarez no comando do time.
A equipe já foi previamente escalada e entrará em campo com Maurício, Índio, João Carlos, Adílson e André Luís; Rodrigo Pontes, Márcio Costa, Ricardinho e Marcelinho Carioca; Fernando Baiano e Luizão.