O diretor de futebol do Corinthians, Carlos Nujud, negou ontem ao LANCE! o interesse do La Coruña, da Espanha, pelo atacante Edílson.
Nujud continua fazendo mistério sobre o clube que estaria interessada em adquirir o passe do atacante. – Só posso dizer que é um time da Itália ou da Espanha – afirma.
Segundo Nujud, o Corinthians recebe hoje uma proposta oficial do clube misterioso.
O diretor acrescentou que o clube dará prioridade a essa equipe, apesar de Flamengo e Vasco terem oficializado pelo jogador.
A razão é o valor do passe do jogador: US$ 8 milhões para clubes estrangeiros e US$ 5 milhões para equipes brasileiras.
Edílson decidiu deixar o Corinthians após ter sido agredido por integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel, no último dia 26.
O caso tem sido acompanhado de perto pelo técnico Oswaldo Alvarez. O técnico espera que, com a transferência de Edílson, o clube contrate os reforços que vem pedindo à diretoria.
Vadão aguarda também pelo desfecho da novela que envolve o meia Edu, que corre o risco de ser devolvido pelo Arsenal (ING) por não ter passaporte português.
Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Corinthians realizam um dos últimos treinos antes da viagem para Paris, na França, onde o clube participa de um jogo contra o Paris Saint-Germain no próximo dia 22.
Apesar de se tratar de jogo amistoso, Vadão considera a partida importante para o clube.
- Estará em jogo a imagem do time no exterior – afirma.