Coringão Últimas Notícias



Procurador diz que Edílson não manifestou preferência pelo Flamengo
Fonte: Agência Folha

O procurador do atacante Edílson, Luís Vianna, negou nesta terça-feira que em algum momento o jogador tenha declarado que preferia se transferir para o Flamengo, como chegou a ser noticiado pela imprensa carioca na semana passada.

O empresário garantiu que tudo será esclarecido assim que o negócio for confirmado, principalmente por causa da torcida vascaína, que poderia ficar com um pé atrás com a preferência de Edílson.

Mesmo sendo artilheiro em São Januário, o atacante Romário enfrentou alguns problemas com a torcida justamente por ter declarado seu amor pelo Flamengo antes de se transferir para o Vasco.

"Se Edílson realmente tivesse dito isso, Eurico Miranda já teria desistido do negócio. Mas ele sabe quem é o jogador e o que ele quer. Quando a situação estiver definida, Edílson vai falar sobre o assunto", afirmou Luís Vianna.

O procurador voltou a garantir que o atacante só pode ter mesmo dois destinos, Vasco ou Flamengo, e que o primeiro tem mais chances por já ter acertado tudo com o Corinthians.

Ele disse que já apresentou ao vice-presidente vascaíno quanto Edílson quer para se mudar para o novo clube e está esperando a resposta do dirigente.

"Essa novela já ganhou muitos capítulos e está ficando sem graça. Eurico já sabe quanto Edílson quer. Fica faltando apenas o sim da direção do Vasco", explicou Luís Vianna.