Coringão Últimas Notícias



Timão dá força à Macaca
Fonte: Gazeta Esportiva

O Corinthians é a mãe do ano. Depois de ajudar a Matonense, ontem foi a vez de dar uma força à Ponte Preta, que se aproveitou e venceu por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, gol de Dionísio aos 15 minutos do segundo tempo. Nas duas únicas derrotas neste Paulistão, ambas fora de casa, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou time misto.

"Deixei apenas três titulares em campo hoje (ontem)", ressaltou Oswaldo. "Só não deixei mais porque, com as suspensões de João Carlos e Marcelinho, tive que lançar mão de alguns titulares".

No segundo tempo, ele colocou Edílson, Vampeta e Daniel em campo. "Tínhamos combinado que eles entrariam para não perder um dia de inatividade, já que temos um jogo importante pela Libertadores, quarta-feira, contra o Olímpia", lembrou.

Oswaldo, no entanto, gostou da movimentação do time. "A equipe esteve bem melhor do que a que jogou em Matão. O Batata estava mais solto, enquanto que o Gilmar e o Edu coordenaram as jogadas no meio-campo".

Tentativa - O técnico corintiano confirmou que o Timão está tentando antecipar a partida contra o Araçatuba, de domingo para sábado, no Interior, já que o Corinthians já conseguiu classificação antecipada no Paulistão e o Araçatuba foi rebaixado para a Série A-2 no ano que vem.