Coringão Últimas Notícias



Marcelinho pede mais atenção aos árbitros
Fonte: Gazeta Esportiva

O meia Marcelinho, do Corinthians, pede mais atenção da arbitragem para esta terceira fase do Paulistão, que vai começar no fim de semana Ele tem encontrado dificuldades, principalmente nas cobranças de falta, uma de suas especialidades. "Eles (os árbitros) não têm tido pulso para mudar a situação. As barreiras têm andado muito. Os adversários não têm respeitado os 9m15", reclamou.

Na opinião do camisa 7 corintiano, nem a dupla arbitragem tem surtido efeito. "Falo, peço, grito, mas nada disso tem resolvido", contou. Até ele tem modificado o seu treinamento para acertar o pé . "Estou cobrando faltas a uma distância de 7 ou 8 passos da barreira. Mas acontece que, nos treinos, a barreira de madeira fica imóvel. E, nas partidas, além das barreiras andarem, eles também pulam".

Ele garante que, se isso for resolvido, os gols voltarão a acontecer. "Quando foi respeitado o limite da barreira, eu fiz o gol na vitória de 4 a 2 sobre a Portuguesa".

Troco - Ninguém fala abertamente em revanche, mas os jogadores do Corinthians garantem que vão com tudo para cima da Ponte Preta . Na última partida entre ambos, a Macaca venceu por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no último dia 16.

O meia Edu ressalta que o Timão estará completo. "Agora será diferente do último jogo. Teremos todos os jogadores à disposição". O atacante Luizão também concorda com o volante. "Naquela ocasião, eles estavam mais motivados, porque precisavam de uma vitória para ter chances de classificação". O camisa 9 do Timão, que sempre marca contra a Macaca desde os tempos do Guarani, não promete gols, apenas empenho.