Coringão Últimas Notícias



Luís Mário festeja primeiro gol
Fonte: Gazeta Esportiva

O atacante Luís Mário, do Timão, recebeu um passe perfeito de Vampeta, driblou o goleiro Hiran e fez o seu primeiro gol com a camisa do Corintihians, ontem, no Canindé o atacante Luís Mário era só felicidade no vestiário do Corinthians. Ontem ele foi o principal destaque, fazendo o segundo gol do jogo, na vitória por 2 a 0 sobre a Matonense.

"Me sinto muito feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Corinthians. Espero que seja o início de vários que ainda vou fazer", disse empolgado . "Senti que os jogadores têm um carinho muito grande por mim. Na hora em que fiz o gol, todos vieram me cumprimentar", salientou.

Luís Mário, que entrou no segundo tempo no lugar de Luizão, também comentou a jogada do gol. "O Vampeta tocou certo para mim. Eu só tive a tranqüilidade para driblar o goleiro e fazer o gol".

Ele no entanto, ressalta que o gol não saiu por acaso. "A gente trabalha muito esse tipo de jogada com o professor Oswaldo de Oliveira".

Luís Mário ressalta que o Corinthians saiu de campo vencedor porque entrou mais determinado em campo. "Hoje (ontem) não demos espaços para a Matonense. Eles vieram para cima da gente e nós aproveitamos os contra-ataques".

O outro jogador bastante eufórico era Edílson. "Foi muito importante essa vitória. Agora abrimos oito pontos sobre o segundo colocado, que é a própria Matonense. Isso nos garantiu a primeira colocação no Grupo", discursou.

O camisa 10 do Timão ressaltou também o espírito de luta da equipe. "Jogamos em Quito. Viajamos a noite inteira e depois enfrentamos hoje (ontem) a Matonense. Valeu pelo espírito de luta".

O lateral Daniel também parabenizou o elenco. "Vencemos dois adversários: o cansaço e a Matonense. Estamos preparados para isso".

O próximo jogo do Corinthians pelo Paulistão será domingo contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para este jogo o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o zagueiro João Carlos e o meia Marcelinho. Ambos estão suspensos pelo segundo cartão amarelo.