Coringão Últimas Notícias



Rincón diz que se aposenta caso não entre em acordo com o Corinthians
Fonte: Agência Folha

O meia colombiano Freddy Rincón afirmou nesta terça-feira na Colômbia que vai se retirar do futebol caso não consiga entrar em acordo com a direção do Corinthians para voltar a atuar pelo clube.

"Estou conversando com a direção do Corinthians, que está interessada na minha volta ao clube. Apresentei a eles minha proposta e eles deram a contraproposta, que julguei baixa para as minhas expectativas econômicas", disse o colombiano a uma rádio de seu país.

"Por isso, deixei claro que a decisão está na mão deles, pois neste momento quem toma a decisão para minha volta ao clube não sou eu. A contraproposta é baixa demais perto do que eu pedi", disse o colombiano, que pediu cerca de R$ 3 milhões por um ano. O Corinthians teria oferecido cerca de R$ 1,2 milhões.

"Eu poderia continuar no Santos, mas não tenho vontade, falta-me motivação. Por isso, tenho claro para mim que, se não acertar com o Corinthians, vou administrar o que já consegui".

"Não posso apenas ficar treinando sozinho sem saber qual será o meu futuro. Se o Corinthians não me quiser, achar que eu não valho o que estou pedindo, rescindo meu contrato com o Santos e vou fazer o que bem entender da minha vida".