Coringão Últimas Notícias



Chegada de Luxa alivia Diabo
Fonte: Lancenet

Não fosse pela contratação do técnico Wanderley Luxemburgo, Paulo Nunes seria hoje o centro das atenções no Pacaembu. Para o ex-palmeirense, cuja contratação foi cercada de polêmicas, a chegada do treinador foi motivo de alívio.

"O foco agora vai estar mais em cima do Wanderley e lógico que isso vai dar uma tranqüilidade maior para nós, jogadores" admite o Diabo Loiro do Timão.

A partida desta noite contra o Fluminense será a primeira de Paulo Nunes sob a pressão da Fiel. O atacante estreou no último sábado, na derrota por 2 a 1 do Timão para a Portuguesa Santista, em Santos.

"É uma nova estréia para mim. Agora já estou mais ambientado com o grupo e acredito que conseguirei agüentar os 90 minutos" diz o jogador, substituído no início do segundo tempo no primeiro jogo.

Acostumado a prometer gols e comemorações especiais, o atacante está menos extravagante e mais cauteloso, seguindo à risca a tática de conquistar a Fiel no campo.

"Espero fazer gols" resume.

Paulo Nunes garante ter boas relações com Wanderley Luxemburgo, com quem trabalhou no início da carreira, em 91, quando o treinador comandou o Flamengo.

"A chegada de um novo técnico sempre melhora o astral, o ambiente" acredita o Diabo Loiro